DESAFIO DAS IMAGENS


— O que é?


O próprio novo já diz: Um desafio envolvendo imagens aleatórias e criar uma cena com base na imagem em questão, seja esta foto o início da cena, o meio, ou o fim. A ideia surgiu como uma "prática" de descrição de lugares, cidades, roupas sem se limitar apenas ao link do objeto em questão. E também como um estímulo para a criação de enredos aleatórios sem a necessidade de pensar demais em encaixes, personagens secundários e no fim da história, se concentrando apenas na cena escolhida, no caso, a imagem.

— Como funciona? 

Escolher uma imagem, seja do google ou de sua própria câmera, e escrever no mínimo até duas páginas do word. Deixe a imaginação fluir e escolha seu narrador, invente seus personagens, descreva lugares. Faça o que lhe der na telha.

— Como participar?

O desafio das imagens é uma ideia do Just Running Away, mas não se restringe só à ele. O espaço é livre para qualquer um que queira participar/utilizar desde que dê os devidos créditos ao blog. Basta informar por e-mail (carla.thiarlley@gmail.com) ou comentário nesse post que seu blog e/ou tumblr será anexado à esta página como membro do desafio.

— Quantas vezes deverei postar?

Fica ao seu critério. No running temos só uma imagem participando do projeto, mas pretendo postar uma por mês. Inicialmente, a ideia visava ser uma por dia, mas o tempo e a preguiça cof cof foram de encontro a isso, e agora postarei uma por mês. 


MEMBROS:



Projeto criado pelo blog Just Running Away, 
não retirar sem os devidos créditos.

4 Comentários

  1. Eu pretendo participar, quando estiver com tempo vou fazer uma postagem no meu blog falando sobre o desafio ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina!
      Fico feliz em saber que você quer participar, viu?! Vem, faça!
      Eu inclusive fiz mais um hoje! Demorei, mas continuei! JSHDBADJSAHB
      Quando ativar o blog com a postagem, só me avisar que eu adiciono seu link aqui! ♥

      Excluir
  2. Desafio interessante, acho que vou participar assim que tiver a chance, a propósito gostei do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty! ♥
      Fico feliz que tenha gostado e quando fizer, só me mandar o link que coloco sua participação ali em cima! E obrigada! ♥♥

      Excluir